Notícias

Motorola confirma especificações dos novos Moto G60 e Moto G40 Fusion

Nas últimas semanas, dois novos smartphones da Motorola estão sendo alvo de rumores e vazamentos. Curiosamente, até mesmo a própria fabricante está divulgando informações dos aparelhos no seu perfil do Instagram. No entanto, a empresa revelou agora algumas das suas principais especificações.

Como você poderá perceber, a dupla de dispositivos compartilham de praticamente as mesmas especificações. Por exemplo, contarão com um processador Snapdragon 732G da Qualcomm que promete dar conta de atividades como jogos e outros apps mais pesados. Além disso, trarão telas de 6.8 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz.

Até agora, a Motorola não revelou se usará um display Super AMOLED ou LCD. Contudo, podemos presumir que será um display LCD, levando em conta que o leitor biométrico está montado na parte traseira. Mas seja como for, os botões de volume, Google Assistente e o power estão todos alinhados no lado direito dos smartphones.

Apesar de serem praticamente idênticos, os novos Moto G60 e G40 Fusion diferem no departamento das câmeras. Nesse sentido, o G60 abriga um sensor principal de 108MP, enquanto o outro modelo desce para 64MP. Contudo, vazamentos anteriores mostraram que as outras duas câmeras traseiras serão as mesmas para a dupla.

Veja também:

Como visto nos banners acima, os novos Moto G60 e Moto G40 Fusion estarão totalmente revelados em 20 de Abril, pela varejista internacional Flipkart. No momento, a Motorola não deu detalhes se lançará os dois modelos no Brasil, mas rumores dizem que apenas o G40 Fusion será oficializado por aqui.

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo