Notícias

Zenfone 8 Mini aparece com Snapdragon 888 e 16 GB de RAM

A fabricante taiwanesa Asus demorou bastante para lançar a série Zenfone 7 no ano passado, mas parece que isso não se repetirá em 2021. Como dizem os últimos vazamentos e rumores, a empresa já está trabalhando na série Zenfone 8 e promete trazer ao menos três modelos diferentes. No entanto, o menor deles apareceu agora na plataforma de benchmark do Geekbench confirmando alguns detalhes.

De acordo com o que foi revelado, o Zenfone Mini aparece listado com o número de modelo (ASUS_I006D). Segundo a listagem, ele virá com o poderoso chipset Snapdragon 888 da Qualcomm e terá ao menos uma versão com 16GB de RAM. Além disso, o sistema operacional Android 11 também virá pronto para ser usado.

Segundo o teste realizado pelo Geekbench, o dispositivo alcançou incríveis 1.123 no teste de único núcleo e 3.681 no segmento de múltiplos núcleos. Contudo, a plataforma de benchmark não revelou mais nenhum dado sobre especificações.

Sobre o resto dos recursos, vazamentos apontam que o Zenfone 8 Mini trará uma câmera Sony IMX686 de 64MP junto com uma lente Sony IMX663. Além disso, espera-se que todos os modelos da série tragam telas OLED com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz.

Veja também:

Até o momento desta publicação, a Asus ainda não deu pistas de quando pretende oficializar a nova série Zenfone 8. Mas dado que os vazamentos estão vindo á tona, podemos aguardar que ocorra muito em breve.

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo