Motorola está trabalhando em um smartphone com Snapdragon 865

blank

A Motorola surpreendeu seus fãs no começo de 2020 com o lançamento da sua série Motorola Edge. Para quem não sabe, a dupla de aparelhos marcou o retorno da empresa em relação aos smartphones premium. Agora, de acordo com um novo vazamento vindo da TechnikNews em colaboração com Adam Conway, a empresa está atualmente trabalhando em um novo smartphone emblemático.

Segundo a fonte, o dispositivo tem o número XT2125 e inclui um codinome “Nio”. Curiosamente, ele virá com o poderoso Snapdragon 865, assim como tivemos no Edge+. Além disso, terá apenas uma única versão com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento nativo, embora uma variante com 12GB/256GB também possa chegar mais adiante.

blank
O Motorola Edge Plus marcou o retorno da Motorola no mercado de smartphones premium.

Em questão de construção, o vazamento diz que o Motorola Nio será equipado com um display Full HD+ com taxa de atualização de 90Hz. Já em câmeras, sua parte traseira carregará um total de três sensores com um principal de 64MP, 16MP para fotos ultra grande angular e 2MP para fotos de profundidade. Além disso, trará uma configuração de câmera dupla para selfies de 16MP + 8MP.

Veja também:

Quanto ao resto dos recursos, o carro-chefe da Motorola sairá de fábrica com o mais atual Android 11 e suportará entrada dual-SIM. O Motorola Nio deverá chegar ao mercado mobile no primeiro trimestre de 2021, sendo o possível sucessor do Edge+.

Principais Características – Motorola Edge+:

DisplayHDR10 + AMOLED de 6,7 com taxa de atualização de 90Hz
Câmera Traseira108 MP + 16 MP + 8 MP + TOF 3D, (depth)
Câmera Frontal25 megapixels
SegurançaReconhecimento facial, leitor de impressão digital na tela
ProcessadorSnapdragon 865
Memória12GB de RAM / 256GB de armazenamento
SistemaAndroid 10
Bateria5.000 mAh

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.