Huawei está trabalhando em um smartphone 5G com Dimensity 700

blank

A empresa chinesa Huawei pode estar próxima de lançar um novo smartphone de baixo custo com conectividade 5G. Segundo relatos, o smartphone deve chegar ao mercado até o final deste mês, trazendo o recém anunciado processador Dimensity 700 da MediaTek para smartphones acessíveis abaixo de 200 dólares.

Agora, um vazamento vindo da Digital Chat Station compartilhou as principais especificações desse aparelho. Segundo a listagem, o dispositivo terá um display IPS de 6.5 polegadas Full HD+ com uma câmera frontal circular na parte superior do display e taxa de atualização padrão de 60Hz.

blank
O MediaTek Dimensity 700 usa uma tecnologia de processo de 7 nm, prometendo alta velocidade para smartphones acessíveis.

Veja também:

No departamento das câmeras, o smartphones desconhecido da Huawei trará um sensor principal de 48MP, além de outros três sensores de 8MP, 2MP e 2MP (ultra grande angular, macro e profundidade). Na frente, a Huawei teria incluído também um sensor de 16MP para as selfies e chamadas de vídeo.

Para manter tudo funcionando, a empresa também está adicionando uma bateria de 4.000mAh com suporte para carregamento rápido de 40W. Curiosamente, a Digital Chat Station não confirmou quais opções de RAM e memória de armazenamento estarão disponíveis, mas podemos aguardar ao menos uma combinação de 6GB/128GB.

MediaTek Dimensity 700

Lançado em 11 de Novembro, o chipset Dimensity 700 utiliza uma arquitetura de CPU octa-core, incluindo dois grandes núcleos Arm Cortex-A76 com clock de 2.2GHz. Vale notar que ele inclui suporte para câmeras de até 64MP, telas com taxa de atualização de 90Hz e, como dito no início, suporte para a nova rde de dados 5G. Para aprender mais sobre ele, acesse a matéria completa através desse link.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.