Notícias

Motorola Moto G52 vazou: tela OLED, Snapdragon 680 e mais

Meses atrás, a Motorola oficializou os smartphones Moto G71, G51, G41 e G31. Agora, a empresa começou a se concentrar na próxima geração, trabalhando em modelos como o Moto G22 e G52. E agora, o Leaker Evan Blass acaba de compartilhar imagens e principais especificações do Moto G52.

De acordo com o que foi revelado, o Moto G52 virá equipado com um processador Snapdragon 680 da Qualcomm, chipset presente em vários outros smartphones do seguimento intermediário. Diz-se que haverá opções com 4GB/6GB de memória RAM e 128GB/256GB de armazenamento embutido. Além disso, sairá da caixa com o mais atual Android 12 pronto para uso.

Em termos de construção, o Moto G52 supostamente trará um display P-OLED de 6.55 polegadas com resolução Full HD+. Apesar ter trocar o LCD do G51 para um OLED, o aparelho terá taxa de atualização de 90 Hz contra 120 Hz do seu antecessor. Em todo caso, sua construção também será reforçada com IP52 para resistência contra poeira e respingos.

Veja também:

Para as fotos, o smartphone está cotado para trazer uma lente principal de 50Mp ao lado de um sensor ultrawide de 8MP e uma câmera para profundidade de 2MP. haverá também uma lente frontal para selfies de 16MP. Além disso, terá saída de som estéreo e uma bateria de 5.000 mAh cuja velocidade de carregamento ainda é desconhecida.

Com praticamente tudo exposto, restaram poucas coisas para a nossa imaginação. Portanto, só nos resta aguardar o anúncio oficial por parte da Motorola.

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo