Motorola Moto G73 chegando com tela de 120 Hz e Dimensity 930

A Motorola está se preparando para atualizar o seu catálogo de smartphones intermediários, sendo um deles Moto G73. E agora, suas principais especificações vazaram na web.

De acordo com o que foi revelado, o Moto G73 virá equipado com um display sensível ao toque de 6.5 polegadas com resolução 180 x 2400 pixels. A tela terá ainda um design bastante similar ao G72 e suporte para taxa de atualização de até 120 Hz. Além disso, virá com uma câmera frontal de 16MP para selfies e chamadas de vídeo.

Na parte traseira, as imagens vazadas confirmam a presenta de uma câmera principal de 50MP. Com abertura f/ 1.8, esse sensor promete capturas fotos nítidas mesmo sob baixa luz. Haverá também uma lente secundária de 8MP para fotos com amplo campo de visão (ultrawide). Além disso, terá uma bateria de 5.000 mAh com carga rápida de 30W e áudio tratado pela Dolby.

Veja também:

Em desempenho, o smartphone usará o poderoso chip Dimensity 930. Lançado pela MediaTek em 2022, entrega alto desempenho em jogos e outras tarefas mais intensas. O hardware ainda terá opções com 6GB/8GB de memória RAM e variantes com até 256GB de armazenamento nativo. Além disso, o aparelho sairá da caixa com o mais atual Android 13 pronto para uso.

O Motorola Moto G73 ainda não tem data revelada para chegar ao mercado. Contudo, o vazamento massivo indica que isso está próximo de acontecer.

Fonte
TheTeckOutlook

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo