Notícias

Novo smartphone da Realme terá até 19GB de RAM

A Realme tem um evento agendado para a próxima quarta-feira (21), ocasião onde pretende lançar a série GT Master. Segundo os últimos relatórios, os aparelhos serão chamados Master Editions e Master Explorer Edition. Agora, este último teve algumas especificações compartilhadas em um novo vazamento.

De acordo com o que foi revelado, o GT Explorer Edition virá equipado com uma câmera Sony de 50MP. Trata-se de um sensor IMX766 visto em smartphones de elite como o Find X3 Pro e o OnePlus 9 Pro, ambos da Oppo. Além disso, a câmera incluirá suporte para tecnologia OIS (estabilização óptica de imagem).

Outro grande atrativo do Realme GT Explorer Edition será o departamento de hardware. Segundo novas informações, terá nada menos que 19GB, quantidade raramente vista em smartphones. Contudo, 7GB desses 19GB serão virtuais. Além disso, espera-se que o smartphone inclua um processador Snapdragon 870 da Qualcomm.

Veja também:

Segundo vazamentos anteriores, o Realme Explorer Edition chegará ao mercado com uma tela AMOLED de 6,55 polegadas. Espera-se que venha com taxa de atualização de 120Hz e brilho máximo de 1100min. Haverá também uma bateria de 4.300mAh com carregamento rápido de 65W. Além disso, sairá da caixa com Android 11 com Realme UI 2.0.

Os novos smartphones da Realme chegarão ao mercado depois de amanhã (21). Portanto, fiquem ligados para não perder esse super lançamento.

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo