Notícias

OnePlus Nord CE 5G vazou: Tela AMOLED de 90 Hz e chipset Snapdragon 750G

No passado, a OnePlus estava se concentrando somente em lançar flagships no mercado mobile. Todavia, a fabricante chinesa entrou agora de vez no mercado de smartphones de médio alcance com o lançamento da série Nord. E, segundo um novo vazamento, um smartphone chamado Nord CE 5G está chegando.

De acordo com a OnePlus, o novo Nord CE 5G será totalmente revelado no próximo dia 10 de Junho. No entanto, a boa notícia é que não teremos que aguardar até esse momento, uma vez que um vazamento massivo revelou as principais especificações internas.

Segundo a listagem, o novo modelo trará uma tela AMOLED de 90 Hz de 6,43 polegadas com um sensor de impressão digital embutido. Já o processador escolhido é o Snapdragon 750G, que fornece ótimo desempenho e conectividade 5G. Além disso, trará uma bateria de 4.500 mAh com carregamento rápido de 30W, capaz de elevar a bateria de 0 a 70% em 30 minutos.

OnePlus Nord original

Veja também:

Falando em câmeras, o dispositivo trará um total de três sensores. O principal é um Omnivison de 64 MP, um ultra-wide de 8 MP e um sensor de profundidade de 2 MP. Por outro lado, haverá uma câmera de 16MP para selfies e chamadas de vídeo.

Outras configurações vazadas do Nord CE 5G incluem Android 11, opções de memória de 6GB/64GB e 8GB/128GB, entrada padrão para fones de ouvido de 3,5 mm e apenas 7,9 mm de espessura.

Restando pouco para a nossa imaginação, o Nord CE 5G será oficial em 11 de Junho.

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo