Notícias

Samsung apresenta novos notebooks com Snapdragon e bateria de longa duração

A Samsung ampliou seu portfólio de notebooks nesta quinta-feira (2), apresentando os novos Galaxy Book Go e o Galaxy Book Go 5G. Ambos saem da caixa com Android 10 e processadores da Qualcomm, que prometem oferecem uma ótima experiência de uso.

O Galaxy Book Go traz um chipset Snapdragon 7c Gen 2, que inclui oito núcleos de até 2,55 GHz e oferece baixo consumo de bateria. Como resultado, o dispositivo consegue se manter ligado por até 18 horas. Além disso, vem equipado com 4GB/06GB de RAM, 64GB/128GB de armazenamento.

Em conectividade, o Galaxy Book Go traz suporte para Bluetooth 5.1, Wi-Fi 5 e, em um dos modelos, suporta 4G. Outros destaques incluem Android 10 pronto para uso, duas portas USB-C, uma entrada USB 2.0 e uma entrada para fones de 3,5 mm.

Em tamanho, os dois modelos trazem telas de 14 polegadas com resolução de 1920 x 1080 pixels e uma webcam com resolução de 720p.

Veja também:

Quanto ao Galaxy Book Go 5G, ele trabalha com um processador Snapdragon 8cx Gen 2. Para quem não sabe, esse chipset traz oito núcleos Kryo 495, suporte para 5G e chip gráfico Adreno 680. De resto as especificações são as mesmas do modelo acima.

Infelizmente, a Samsung não forneceu uma previsão de lançamento para lançar o Galaxy Book Go no Brasil. Contudo, sabe-se que os modelos com Wi-Fi e com 4G serão vendidos em “mercados selecionados” a partir de junho por US$ 349 (algo em torno de R$ 1772).

Via
Tecnoblog

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo