Notícias

Oppo Find X2 Pro esmaga concorrentes no AnTuTu com 637.099 pontos

A Guerra pelo primeiro lugar na pontuação de desempenho do AnTuTu continua muito acirrada. Depois do Black Shark 3 Pro 5G da Xiaomi roubar a cena, agora é a vez do Oppo Find X2 Pro ficar na primeira posição. De acordo com o que foi revelado, o smarthone marcou incríveis 637.099 pontos.

Surpreendentemente, trata-se da pontuação mais alta alcançada por um smartphone com Snapdragon 865. Assim, parece que a Oppo fez um bom trabalho em termos de otimização de sistema. Além disso, vale notar que o Oppo Find X2 Pro alcançou a melhor pontuação no teste de câmeras do DxOMark e ganhou a classificação A + do deste de tela da DisplayMate.

Lançado na semana passada, o Oppo Find X2 Pro se destaca com a presença do processador Snapdragon 865 junto com 12 GB de RAM LPDDR5 e 512 GB de armazenamento UFS 3.0. Além disso, inclui uma tela AMOLED de 10 bits e 6,7 ”de resolução QHD + que com taxa de atualização de 120Hz. Confira mais detalhes aqui.

Veja também:

Apps do AnTuTu desapareceram da Play Store

Para quem não sabe, todos os aplicativos do AnTuTu (AnTuTu 3DBench, AnTuTu Benchmark e AITutu Benchmark) simplesmente sumiram da Play Store. Segundo já constatado, a gigante de buscas parece estar incomodada com a falta de privacidade vinculadas ao desenvolvedor Cheetah Mobile. Entretanto, ainda é possível baixar todas essas ferramentas de Benchmarks através do site oficial do AnTuTu via APK.

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo