A OnePlus é uma das grandes marcas de smartphones da China, mas nem por isso está longe de reclamações e problemas. Um dos exemplos é o OnePlus Nord 2, que teve vários relatos de explosões até causando queimaduras e ferimentos nos usuários. E agora, um novo relato diz que outro OnePlus Nord 2 explodiu enquanto seu dono estava realizando uma chamada de voz.
Segundo informações de um usuário do Twitter Lakshay Verma (@lakshayvrm), seu irmão estava usando o smartphone em uma chamada quando simplesmente ocorreu a explosão. Como resultado, os fragmentos de metal derretidos pelo fogo grudaram na palma da mão e no rosto da vítima, causando muita tensão. A ação foi relatada no último dia 26 de Março de 2022.
Como é possível ver nas imagens acima, o aparelho ficou completamente destruído. Em outro post, Lakshay revelou que chegou a ir em um centro de reparo da OnePlus com seu irmão para uma solução. Entretanto, o centro de serviços da marca simplesmente chamou o usuário 3 dias depois para dizer que não haveria solução para o seu caso.
Veja também:
- Realme 9 Pro tem especificações reveladas antes do lançamento oficial
- Microsoft adiciona melhorias no Menu Iniciar do Windows 11 em nova atualização
- Philco Hit P13 chega ao Brasil com cashback de R$ 200 e fone sem fio
- Dimensity 9000 marca a estreia da MediaTek no top 10 de flagships do AnTuTu
Em notícias relacionadas, o site 91mobiles revelou que o usuário afetado processou a OnePlus no tribunal do consumidor. A OnePlus, por outro lado, não se manifestou publicamente sobre o ocorrido, mas disse em outras ocasiões que as explosões estão sendo causadas por “forças externas”.