Pesquisar
Close this search box.

Qualcomm lança o Snapdragon 850 para concorrer com Intel e AMD

Processador mais poderoso do mercado, o Snapdragon 850 foi anunciado oficialmente pela fabricante Qualcomm, prometendo muitas melhorias em relação ao 845. Por exemplo, ele chega para substituir o 835 usado nos dispositivos Windows-on-ARM.

Quando comparado com notebooks que usam o Snapdragon 835, o novo processador garante até  30% a mais no desempenho geral. Enquanto isso, ainda garante uma uma vida útil da bateria 20% maior.

Além disso, os próximos dispositivos devem ter uma vida útil de bateria de vários dias. Já na parte da rede, o modem X20 LTE aumenta a velocidade de downlink para 1,2 Gbps, algo surpreendente.

Veja também:

Ainda de acordo com a empresa, o Snapdragon 850 inclui diversas alterações ao nível de hardware e software para torná-lo melhor em atividades de PC em comparação com o Snapdragon 845.

Assim sendo, o desempenho geral deve ser alto e o consumo de energia reduzido com a atualização mais recente. O HDR também é suportado e os chips da Qualcomm têm suporte nativo para o áudio do aptX HD.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

PROMOÇÃO | Monitor SAMSUNG saindo com 50% de desconto

LANÇAMENTO | POCO F7 com bateria grande de 6.500mAh surge baratíssimo

Samsung lança processador revolucionário com tecnologia de 3nm

Últimas Notícias
Notícias

PROMOÇÃO | Monitor SAMSUNG saindo com 50% de desconto

Promoções

LANÇAMENTO | POCO F7 com bateria grande de 6.500mAh surge baratíssimo

Notícias

Samsung lança processador revolucionário com tecnologia de 3nm

Notícias

Galaxy M36 ganha data oficial de lançamento