Notícias

Realme GT 2 Master Explorer será o primeiro com memória RAM LPDDR5X

A Realme está focada em atrair o público que procura por smartphones topos de linha. Proca disso é que a empresa pretende lançar no próximo dia 12 de Julho o novo Realme GT 2 Master. E agora, a fabricante acaba de confirmar que o modelo será o primeiro do mundo a chegar com memória RAM LPDDR5X.

Para quem não sabe, a RAM LPDDR5X é sucessora direta da LPDDR5 presente em vários flagships atuais no mercado. Embora tenha sido lançada no final de 2021 pela Samsung, essa memória ainda não apareceu em nenhum smartphone até o momento. Contudo, a Realme está pronta para ser a líder nesse sentido.

Veja também:

Realme GT Master Explorer de primeira geração.

Construída sob um processo de 14nm, a nova RAM LPDDR5X promete economizar até 20% de energia. Ela também trará uma velocidade maior de 8,5 GHz contra 6,4 GHz da geração anterior. Além disso, o processador Snapdragon 8+ Gen 1 também promete ser um bom aliado dessa RAM para economizar bateria.

De acordo com relatórios anteriores, o Realme GT 2 Master Explorer trará um painel AMOLED FHD+ de 6.7 polegadas. O display também suportará cores de 10 bits, HDR10+ e taxa de atualização de 120 Hz. Além disso, o modelo está cotado para ter uma câmera frontal de 16MP, duas câmeras traseiras de 50MP e um sensor auxiliar de 2MP.

Outras configurações esperadas incluem uma bateria de 5.000 mAh com carregamento super rápido de 100W, Android 12 e até 12GB/256GB de RAM e armazenamento. Conforme falado anteriormente, o smartphone será oficializado em 12 de Julho.

.

Via
GizmoChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo