Notícias

Realme GT 2 Pro com chip Snapdragon 8 Gen 1 supera 1 milhão de pontos no AnTuTu

A Realme está muito próxima de oficializar um novo flagship para jogos, o aguardado Realme GT 2 Pro. Segundo relatórios recentes, esse smartphone promete um desempenho impressionante com o novo processador Snapdragon 8 Gen 1 da Qualcomm. E agora, um vazamento revelou o teste de AnTuTu do smartphone.

Conforme esperado, o Realme GT Neo 2 teve um resultado de teste de desempenho surpreendente, ultrapassando a marca de 1 milhão de pontos. Dessa forma, ele supera todos os flagships de 2021 em desempenho, pelo menos no papel. Além disso, a listagem revela que o modelo tem o número RMX3300.

Infelizmente, a Realme não compartilhou nenhum detalhe sobre o aguardado Realme GT 2 Pro. Contudo, vazamentos recentes mostraram que o aparelho sairá da caixa com o mais atual Android 12 sob a interface Realme UI 3.0. Além disso, diz-se que o aparelho incluirá memória RAM LPDDR5 e armazenamento nativo USF 3.1.

Veja também:

Em termos de construção, espera-se que o smartphone venha com uma tela AMOLED FullHD+ de 6,51 polegadas com suposta taxa de atualização de 120 Hz. Outros recursos aguardados incluem câmera frontal de 32MP, câmera principal de 50MP com OIS e suporta para carregamento ultrarrápido de 125W.

O novo Realme GT 2 Pro pode chegar muito em breve ao mercado. Portanto, fique ligado aqui no Tudo em Tecnologia para saber em primeira mão!

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo