Notícias

Redmi Note 11T Pro+ tem imagens e especificações reveladas

Poucos meses atrás, a Xiaomi introduziu no mercado a série Redmi Note 11. Apesar de contarem com boas configurações, os smartphones não chegaram a impressionar como seus antecessores. Contudo, parece que a fabricante acabará com esse “problema” em breve com o lançamento de uma nova série chamada Redmi Note 11T. E agora, conseguimos detalhes do modelo mais poderoso da linha, o Note 11T Pro+.

De acordo com informações oficiais da própria Xiaomi, o Redmi Note 11T Pro+ será um dos primeiros smartphones do mercado a contar com o novo Bluetooth 5.3. Para quem não sabe, essa tecnologia promete menor latência em relação à jogos. Além disso, terá um consumo mais baixo de energia e ainda garante uma conexão mais estável quando comparada com o Bluetooth 5.2.

Veja também:

Segundo relatos recentes, o Redmi Note 11T Pro+ também deve impressionar em termos de hardware com a presença do chip Dimensity 8100+. Fabricado pela MediaTek, esse processador promete alto desempenho em qualquer tarefa, se equiparando ao Snapdragon 888 da Qualcomm. Além disso, terá memória LPDD5 que esquenta menos que a geração anterior.

Em um dos teasers revelados, confirmou-se a presença de uma entrada P2 para fones com fio. Além disso, a parte traseira incluirá uma câmera principal de 64MP . Outros recursos vazados incluem um display LCD com taxa de atualização de 144 Hz, algo jamais visto na indústria até agora.

Por enquanto, essas são as informações mais importantes que sabemos desse modelo. No entanto, mais notícias deverão chegar dentro dos próximos dias ou semanas.

Via
GizChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo