Pesquisar
Close this search box.

Review Moto G Music Edition

PONTOS NEGATIVOS

  • Câmera traseira com 5 megapixels deixou a desejar
  • Sem possibilidade de expansão de memória interna
  • Fechamento de abas nos navegadores (ao sair do navegador e voltar, ele recarrega as páginas, ou seja, elas são fechadas e ao ir para o navegador novamente, ele recarrega as mesmas). Isso acontece quando tem alguns apps abertos para não deixar o smartphone lento, mas incomoda um pouco.
  • Bordas grandes

DESTAQUE DO MOTO G MUSIC EDITION

Moto G-Music-2

Sem dúvidas o grande destaque da versão é seu fone de ouvido Bluetooth Tracks Air SOL Republic. A qualidade de áudio é extraordinária e única para um kit na faixa de preço.

A configuração é muito simples, é só ligar o fone, ativar bluetooth do smartphone e torná-lo visível e realizar o pareamento entre os dois. Feito isso, o áudio já vai ser reproduzido no fone.

Falando do fone, ele é extraordinário. Sua vedação é muito boa e quase não houve nada “externo”. A qualidade do áudio é muito boa, com bons graves e volume excelente, ficando muito alto, porém é bom ter cuidado para não exagerar no volume, seus ouvidos agradecem. Ele também tem controle de volume no próprio fone, além de possuir microfone embutido.

É importante informar que houveram alguns engasgos na reprodução de músicas, porém isso só aconteceu utilizando o aplicativo nativo de reprodução de músicas do Moto G (Play Música). Instalamos o gerenciador de arquivos ES File Explorer que tem reprodutor de mídias e com ele não houve mais nenhum engasgo. Se você está tendo algum engasgo na reprodução, é recomendável baixar outro app tocador de mídias.

Seria ideal que no kit também acompanhasse um fone comum 3,5mm, sendo mais bem utilizado em ligações na rua ou no trabalho, pois o fone Tracks Air SOL Republic tem grande volume e chama atenção.

Confira alguns testes sintéticos:

Os testes mostram mesmo desempenho do Moto G XT1032 com 8GB, variando de forma insignificante, pois a cada medição, os números sempre variam um pouco para mais e às vezes um pouco para menos.

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Respostas de 2

Deixe um comentário

Últimas Notícias
Notícias

Infinix Note 40 5G estreia no Brasil com carregamento magnético

Notícias

Realme GT 6 ganha data de lançamento no Brasil

Promoções

PROMOÇÃO | Galaxy M35 256GB surge muito barato no Magalu

Notícias

O lado sombrio da IA: saiba quais os riscos do deepfake