Notícias

Saiba como se candidatar: Mercado Livre anuncia novas vagas de emprego

O Marcado Livre está expandindo cada vez mais seus negócios. Com a chegada de outras empresas grandes como a Amazon, a varejista busca formas de melhorar sua logística de entrega. Mas também, tem como objetivo adquirir novos centros de distribuição no futuro. Agora, a companhia anunciou que vai abrir vagas de emprego em toda a América Latina.

De acordo com o Mercado Livre, 7.200 vagas de emprego estão sendo abertas para novos colaboradores no Brasil. Com a medida, a empresa visa aumentar a sua rede logística e fortalecer setores de serviços financeiros. Além disso, busca por profissionais em áreas de TI e produtos. No entanto, o principal foco é ampliar o quatro logístico, garantindo entregas mais rápidas aos clientes.

Veja também:

Patrícia Monteiro, diretora do setor de contratações do Mercado Livre no Brasil, declara que a empresa busca maior diversidade. “Acreditamos que essa diversidade é poderosa para impulsionar nossa vocação para a inovação e tecnologia e, também, para contribuir com um ciclo novo de reconstrução da economia pós-pandemia”.

Os interessados em ingressar na equipe do Mercado Livre poderão verificar as vagas acessando o site do Mercado Livre para contratações. Felizmente, existem vagas para quem busca se qualificar para o mercado de trabalho pela primeira vez ou para pessoas mais experientes.

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo