Notícias

Conheça: Scooter elétrica da Xiaomi custa menos que um smartphone

Conhecida por vender produtos inovadores, a Xiaomi lançou no final do mês passado a nova Ninebot A30C. Trata-se de uma scooter elétrica desenvolvida em parceria com a empresa Segway-Ninebot, que oferece um design diferenciado e preço acessível ao consumidor.

Sobre suas vantagens, a nova Ninebot A30C traz um motor capaz de atingir uma velocidade máxima de até 25 hm/h. Apesar de incluir construção elétrica, ela traz dois pedais assim como uma bicicleta comum. Dessa forma, o usuário não ficará na mão caso fique sem energia na rua.

De acordo com a Xiaomi, o novo produto é equipado com bateria de chumbo-ácido e oferece autonomia de até 40 km. No entanto, o interessante é que parte dessa energia é recuperada durante as frenagens, algo que ajudará na vida útil da bateria.

Veja também:

Assim como outros produtos da empresa, o usuário conseguirá monitorar algumas funções através de um aplicativo dedicado . Além de informações sobre a capacidade da bateria, o usuário poderá ” desbloquear remotamente a scooter usando um cartão, senha, chave eletrônica ou até mesmo indução.”

No momento, a nova scooter está disponível apenas na China. Infelizmente, a empresa ainda não deu detalhes se pretende lançá-la em outras partes do mundo como aqui no Brasil. De qualquer forma, seu preço é o mais impressionante: apenas 1,999 yuans (cerca de R$ 1703).

Via
GizmoChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo