Notícias

Mesmo após saída do mercado mobile, LG dará até três atualizações do sistema aos smartphones

No começo desta semana, a LG oficializou a sua saída do mercado mobile. Com isso, muitos fãs da empresa e usuários de smartphones da marca ficaram se perguntando se a fabricante Coreana continuaria enviando atualizações de sistema aos últimos modelos lançados. Mas felizmente, a empresa acaba de informar que “todos os seus smartphones premium lançados após 2019 receberão três atualizações do sistema operacional Android.”

De acordo com o que foi revelado, smartphones das séries G e V e os modelos Velvet e Wing não ficarão sem receber atualizações. Lançados no mercado com o Android 10, aparelhos como o LG G8, V50, V60, série Velvet e Wing estão confirmados para receber atualizações até o Android 13.

Por outro lado, dispositivos intermediários como o LG Stylo 6 e alguns LG K lançados em 2020 terão ao menos duas atualizações de Android. Uma boa notícia para quem acabou de investir em um desses modelos.

O LG Velvet chegou ao mercado trazendo o sistema Android 10. Agora, com a promessa da LG de três atualizações, está cotado parece chegar pelo menos ao Android 13.

Veja também:

Como informado na última segunda-feira (5), a divisão mobile da LG será finalmente encerrada. Segundo informações da companhia, essa ação foi tomada devido aos vários anos de prejuízos contínuos nessa divisão. Diante de tal cenário, a decisão de continuar enviando atualizações para seus últimos lançamentos certamente mostra um gesto de gratidão aos consumidores que apoiaram a LG nessa jornada.

E você, acha que vale a pena investir em um dos novos modelos da marca? Deixe-nos saber a sua opinião nos comentários abaixo!

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Focado na área da tecnologia e Smartphone, 29 anos e redator do site Tudo em Tecnologia.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo