Notícias

Praticidade: Amazon começa a entregar compras no mesmo dia em SP

Com a chegada da pandemia do novo coronavírus, as compras online estão se tornando cada vez mais necessárias. No Brasil, contamos com diversas varejistas online, incluindo a rede Magazine Luiza, lojas do grupo B2W, Mercado Livre e Amazon Brasil. E esta última anunciou algo que deve aguardar e muito seus clientes.

Visando atender mais clientes, a Amazon começa agora a realizar entregas de alguns produtos no mesmo dia. Inicialmente, a novidade está disponível para áreas da grande SP, podendo se expandir rapidamente para outras regiões dentro dos próximos meses.

Diante disso, caso você more em São Paulo ou em áreas onde existem centros de distribuição da empresa, poderá receber seus produtos no mesmo dia. Além de SP, a Amazon Brasil também conta com centros de distribuição em Recife (PE), Maceió (AL) e Fortaleza (CE), Nova Santa Rita (RS), Betim (MG) e Santa Maria (DF).

Veja também:

Sobre os preços, a empresa cobra o valor de 14,90 para entregas no mesmo dia em casos de clientes Amazon Prime. No entanto, quem não conta com assinatura Prima pagará o valor de 18,90 se quiser receber sua compra no mesmo dia. Além disso, para receber no mesmo dia será necessário escolher produtos elegíveis para essa entrega e finalizar a compra até 12h.

Via
TecnoBlog

Felipe Lupetti

Focado na área da tecnologia e Smartphone, 29 anos e redator do site Tudo em Tecnologia.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo