Notícias

Série Galaxy Note 20 começa a receber a nova interface One UI 4.1

Lançada junto com a família Galaxy S22, a interface One UI 4.1 da Samsung promete várias melhorias em comparação com a versão anterior. Recentemente, a empresa Sul-Coreana forneceu essa atualização para sua linha Galaxy S21 do ano passado. E agora, acaba de liberá-la também para a série Galaxy Note 20.

Com isso, os smartphones Galaxy Note 20, Note 20 5G e Note 20 Ultra serão contemplados com a última versão da interface da Samsung, que promete diversas melhorias. Por exemplo, inclui opções extras de personalização, ajuste manual da RAM Plus e melhorias no app de câmeras. Além disso, adiciona o pacote de segurança de Março de 2022.

Veja também:

Mesmo após produção encerrada, a Samsung segue enviando atualizações de sistema para a linha Galaxy Note 20.

No momento, a nova atualização é aplicável somente para usuários na Suíça, mas é apenas uma questão de tempo até que chegue para todos. Vale notar que essa versão chega via OTA com o número de firmware N98xFXXU3FVC5 e necessita de uma internet estável para evitar problemas durante a instalação.

Para cumprir com seu cronograma, a Samsung também pretende incluir outros smarthones na lista para receber essa versão de sistema. Dentre eles, encontram-se os modelos recentes, da série Galaxy A, família Galaxy S20, Galaxy S10, tablets recentes da série S e dobráveis da linha Fold e Flip. No entanto, note que as atualizações são feitas de forma gradativa e levam algum tempo para atingir todas as unidades.

Via
SamMobile

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo