Notícias

Série Redmi Note 11 aparece em loja online antes do lançamento

A Xiaomi mantém total sigílo sobre as especificações da série Redmi Note 11. Até o momento, quase nenhuma informação oficial por parte da empresa foi compartilhada, mas os vazamentos estão surgindo de vários lados. No entanto, os aparelhos surgiram agora no site chinês JD.com. indicando que o lançamento está próximo de acontecer.

De acordo com o que foi revelado, a Xiaomi pretende lançar nada menos que três modelos da sérir Redmi Note 11. Segundo o relatório, o Redmi Note 11 5G trará um processador Dimensity 810 combinado com 6GB ou 8GB de RAM e até 256GB de armazenamento.

Veja também:

Espera-se que o aparelho também traga um display LCD IPS Ainda não sabemos o tamanho exato da tela, mas a fonte diz que terá suporte para taxa de atualização de 120 Hz. Além disso, pode incluir uma câmera principal de 50MP, câmera frontal de 16MO e uma bateria de 5.000 mAh com carga de 33W.

Quanto ao Redmi Note 11 Pro, espera-se que o aparelho venha com um chipset Dimensity 920. Para completar o hardware, a Xiaomi deve incluir 6GB/8GB de RAM e até 256GB de armazenamento. Diz-se que o modelo incluirá uma câmera principal de 108MP, câmera frontal de 16MP e som estéreo da JBL. Além disso, o modelo Pro terá suporte para carregamento de 67W, enquanto a versão Plus chegará até 120W.

Espera-se que a série Redmi note 11 chegue ao mercado antes do dia 11 de Novembro.

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo