Notícias

Smartphone poderoso da Realme com Snapdragon 8 Gen 1 é homologado pela Anatel

Desde que chegou oficialmente no Brasil, a Realme tem buscado cativar o público ao vender seus produtos com preços mais atraentes no País. Recentemente, a fabricante chinesa oficializou por aqui o Realme 9i que tem como destaques seu chip Snapdragon 680 e tela de 90 Hz. E agora, o Realme GT Neo 2 Pro acaba de receber a aprovação da Anatel, o que indica um lançamento muito próximo no Brasil.

De acordo com o documento de homologação, o Realme GT 2 Pro possui o número de modelo RMX3301. Infelizmente, a Anatel não revela a data de lançamento em território nacional, mas esperamos que isso ocorra em algum momento do próximo mês. Em todo caso, vale notar que o modelo global terá as mesmas especificações da versão chinesa já lançada.

Saiba o que esperar do Realme GT 2 Pro

Lançado na China no começo de Janeiro, o Realme GT 2 Pro tem diversos destaques, como sua tela AMOLED 2K de 6.7″ com taxa de atualização de 120 Hz. O smartphone também possui o avançado chip Snapdragon 8 Gen 1, processador mais poderoso da Qualcomm presente em outros flagships como Galaxy S22 e Motorola Edge 30 Pro.

Em câmeras, o aparelho impressiona com sua lente principal de 50MP com suporte para estabilização óptica de imagem (OIS). Há também uma lente ultrawide com super resolução de 50MP, uma câmera auxiliar de 2MP e uma lente para selfies de 32MP. Além disso, a bateria de 5.000 mAh aceita carregamento super rápido de 65W.

Principais características:

  • Tela: AMOLED de 6,7 polegadas, resolução Quad HD+, taxa de atualização de 120 Hz, 10-bit, Gorilla Glass Victus
  • Chipset: Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1
  • Memória RAM: 8 GB ou 12 GB
  • Armazenamento interno: 128 GB, 256 GB ou 512 GB
  • Câmera traseira: 50 MP (Principal, OIS) + 50 MP (Ultrawide, 150°) + 2 MP (microscópica)
  • Câmera frontal: 32 MP
  • Bateria: 5.000 mAh com carregamento rápido de 65 W
  • Sistema operacional: Android 12
Via
GizChina
Fonte
TudoCelular

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo