Notícias

Realme V25 tem principais especificações reveladas em vazamento

A Realme está próxima de revelar um novo smartphone intermediário chamado Realme V25. Segundo as últimas notícias, o modelo será oficializado no próximo dia 25 de Março na China. Contudo, acaba de surgir agora no banco de dados do Geekbench revelando alguns detalhes importantes.

De acordo com o que foi revelado, o Realme V25 virá equipado com um processador Snapdragon 695 da Qualcomm, chip que oferece suporte para redes 5G de última geração. A plataforma de testes de benchmark também confirmou a presença de 12GB de memória RAM. No entanto, espera-se que esteja disponível também em versões com 6GB e 8GB de RAM.

O vazamento do Geekbench também confirma a presença do sistema operacional Android 12. Embora isso seja uma boa notícia, não sabemos quantas atualizações do Android esse dispositivo receberá no futuro.

Veja também:

Sobre outros recursos, relatórios anteriores revelaram a presença de uma tela Full HD+ de 6.58″ com suporte para taxa de atualização de 120 Hz. O aparelho também está cotado para ter uma variante de 256GB de armazenamento e uma super bateria de 5.000mAh com suporte para carregamento rápido de 33W.

Outras configurações esperadas incluem uma câmera principal de 64MP, câmera frontal de 16MP, Bluetooth 5.1 e um leitor de digitais na lateral.

 

Via
GizmoChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo