Notícias

Série Galaxy S22 ganha primeira atualização de sistema com patch de Março

A série Galaxy S22 ainda é nova no mercado, mas isso não impede que sua fabricante envie atualizações com melhorias. E como prova disso, a Samsung começou a enviar a primeira atualização de software para sua nova linha de flagships de última geração.

Segundo informações, os novos Galaxy S22, S22+ e S22 Ultra estão sendo atualizados na Europa com o número de firmware é S90xBXXU1AVBF. O changelog não entra em detalhes, mas confirma que a “estabilidade geral das funções foi aprimorada”. Além disso, a Samsung saiu mais uma vez na frente ao liberar o ainda não lançado pacote de segurança de Março de 2022.

Além disso, outras nações provavelmente começarão a receber esta atualização nos próximos dias também. Em alguns países, os smartphones mais recentes podem até ser enviados com a nova atualização de fevereiro de 2022 para fora da caixa. De acordo com a empresa, a nova atualização de software traz o patch de segurança de fevereiro de 2022, juntamente com mais de 60 correções para as vulnerabilidades de privacidade e segurança encontradas nos smartphones Galaxy.

Veja também:

Embora a atualização ainda não esteja disponível para todos, espera-se que a Samsung comece a liberá-la para no próximos dias. Como resultado, alguns usuários já poderão instalar essa atualização assim que tirarem o smartphone da caixa.

Caso você seja dono de um Galaxy S22 e ainda tenha dúvidas de como instalar uma atualização, basta seguir alguns passos. Primeiro, acesse o menu Configurações e procure por “Atualização de Software”. Depois, vá em “Baixar e instalar” e aguarde para saber se o update está disponível.

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo