Notícias

Vivo X Note vazou: SD8G1, tela OLED e câmera de 50MP

A fabricante chinesa Vivo está se preparando para oficializar um novo smartphone topo de linha, o Vivo X Note. O aparelho passou recentemente pela certificação chinesa 3C, indicando que seu lançamento está muito próxima de acontecer. E agora, acaba de ter suas principais especificações vazadas pelo Tipster WHY LAB.

De acordo com o que foi revelado, o Vivo X Note terá um número de modelo V2170A e suportará carregamento super rápido de 80W. Espera-se que que traga também uma tela E5 AMOLED Quad HD+ de 7 polegadas com bordas ligeiramente curvas e um entalhe central para a câmera frontal. Além disso, o display deve suportar taxa de atualização alta de até 120 Hz.

Veja também:

Em relação às câmeras, o vazamento revela a presença de uma câmera traseira principal Samsung S5KGN1 de 50MP. Diz-se que haverá também uma lente Sony IMX598 de 48 MP, uma câmera Sony IMX663 de 12MP e uma câmera OV08A10 de 8MP com zoom de 5x. No entanto, as informações da câmera frontal ainda seguem desconhecidas.

O Snapdragon 8 Gen 1 da Qualcomm deve estar no comando do Vivo X Note, mas não sabemos a capacidade de RAM e armazenamento nativo. Além disso, a bateria de 5.000 mAh terá suporte para carregamento de 80W conforme dito acima.

Espera-se que o novo Vivo X Note seja oficializado em algum momento do próximo mês.

Via
GizmoChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo