Pesquisar
Close this search box.

Vivo X Note vazou: SD8G1, tela OLED e câmera de 50MP

A fabricante chinesa Vivo está se preparando para oficializar um novo smartphone topo de linha, o Vivo X Note. O aparelho passou recentemente pela certificação chinesa 3C, indicando que seu lançamento está muito próxima de acontecer. E agora, acaba de ter suas principais especificações vazadas pelo Tipster WHY LAB.

De acordo com o que foi revelado, o Vivo X Note terá um número de modelo V2170A e suportará carregamento super rápido de 80W. Espera-se que que traga também uma tela E5 AMOLED Quad HD+ de 7 polegadas com bordas ligeiramente curvas e um entalhe central para a câmera frontal. Além disso, o display deve suportar taxa de atualização alta de até 120 Hz.

Veja também:

Em relação às câmeras, o vazamento revela a presença de uma câmera traseira principal Samsung S5KGN1 de 50MP. Diz-se que haverá também uma lente Sony IMX598 de 48 MP, uma câmera Sony IMX663 de 12MP e uma câmera OV08A10 de 8MP com zoom de 5x. No entanto, as informações da câmera frontal ainda seguem desconhecidas.

O Snapdragon 8 Gen 1 da Qualcomm deve estar no comando do Vivo X Note, mas não sabemos a capacidade de RAM e armazenamento nativo. Além disso, a bateria de 5.000 mAh terá suporte para carregamento de 80W conforme dito acima.

Espera-se que o novo Vivo X Note seja oficializado em algum momento do próximo mês.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Últimas Notícias
Notícias

Xiaomi MIX Flip surge em teste com Snapdragon 8 Gen3

Notícias

Apple Watch aparece funcionando após 18 Meses no fundo do mar

Notícias

Motorola Edge 50 Neo tem suposto preço revelado

Notícias

Série Realme 13 Pro ganha data oficial de lançamento