Notícias

UMIDIGI A13 Pro vazou: tela de 6.7″, chip Unisoc e câmera de 48MP

Após lançar a série Robusta BISON GT 2, a fabricante chinesa UMIDIGI se prepara para atualizar sua linha A de smartphones com a chegada do UMIDIGI A13 Pro. De acordo com um vazamento, o aparelho promete ser mais uma grande oferta da empresa para agradar o público que procura por custo benefício.

Segundo as renderizações vazadas, o A13 Pro terá um design traseiro muito similar ao aparelhos da série A11. Assim, teremos novamente o belíssimo acabamento fosco similar aos aparelhos da Apple e o icônico logotipo “BEYOND DREAMS”. Além disso, as imagens mostram que o modelo terá cinco opções de cores, incluindo a cor preto, dourado, roxo, azul claro e azul escuro.

Veja também:

Assim como a geração atual, o novo A13 Pro incluirá uma configuração de câmera traseira tripla com sensor principal de 48MP. Além disso, terá recursos como câmera frontal de 16MP dentro de um entalhe em formato waterdrop, entrada USC-C e uma entrada P2 para fones de ouvido.

De acordo com informações da página oficial do produto no AliExpress, o A13 Pro contará com uma tela de 6.7 polegadas com resolução 1650 x 720 pixels. Por dentro, contará com um chipset Unisoc ao lado de 4GB ou 6GB de RAM e 128GB de espaço nativo.

A data de lançamento e o preço do UMIDIGI A13 Pro ainda são um mistério. No entanto, espera-se que seja mais um aparelho de baixo custo da empresa.

Via
GizmoChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo