Sucesso da Xiaomi, Redmi Note 11 Pro barato na Amazon

Anunciado oficialmente em Janeiro desse ano, o Redmi Note 11 Pro da Xiaomi é um excelente custo-benefício. E agora, está com estoque no Brasil através da Amazon saindo a R$ 1566 em até 10x sem juros (frete varia de acordo com a região).

Falando em recursos, o Redmi Note 11 Pro vem equipado com uma tela AMOLED de 6.67″ FHD+ que suporta taxa de atualização de 120 Hz. Na prática, o display é ideal para quem curte jogos e vídeos no smartphone. Além disso, o processador Helio G96 junto com 6GB de RAM entrega desempenho ideal para rodar apps sem lentidões.

Veja também:

Para as câmeras, o aparelho possui uma configuração de três sensores traseiros. Na prática, existe uma lente principal de 108MP, um sensor ultrawide de 8MP e macro de 2MP. Há também uma câmera frontal de 16MP que serve tanto para selfies como para chamadas de vídeo. Além disso, inclui uma bateria de 5.000 mAh que aceita carregamento super rápido de 67W.

  • Tela: AMOLED de 6,67″ Full HD+ com taxa de atualização de 120 Hz
  • Processador: MediaTek Helio G96 com 4G
  • RAM: 6GB / 8 GB
  • Armazenamento: 64GB / 128 GB
  • Câmera traseira: 108 MP (Samsung HM2, principal) + 8 MP (ultrawide) + 2 MP (macro) + 2 MP (profundidade)
  • Câmera frontal: 16 MP
  • Bateria: 5.000 mAh com carga rápida de 67W
  • Outros: proteção contra respingos d’água (IP56), entrada P2 para fones, NFC
  • Sistema operacional: MIUI 13 baseada no Android 11

Em oferta no Brasil com entrega rápida e sem taxas extras, o Redmi Note 11 Pro é um ótimo custo-benefício:

19 Comentários

    1. Só rindo porque? Tem muitas regiões no Brasil que ainda não tem nem 4G direito.. muitos nem se importam com 5G, melhor uma boa configuração de câmera, tela e hardware do que ter 5G e outros recursos péssimos como outros por aí.

    2. 5g no Brasil vai chegar a partir de 2025 nas capitais, depois em 2026 nas cidades acima de 500mil habitantes, e em 2027 a 2028 nas cidades acima de 200mil habitantes 5g agora pra que? Até lá a pessoa já tá trocando o celular.

    3. Se vc soubesse que no Brasil não temos nenhuma marca com 5G para rede móvel de celular, as operadoras que colocam 5G nas embalagens, são Frequência de WiFi 5 Gigahertz apenas, logo, não temos aparelhos 5G no Brasil.

      Além do mais, as operadoras solicitaram a ANATEL mais um tempo para começarem a operar nas capitais, de Julho para Setembro 2022 apenas para algumas capitais sendo elas regiões centrais, ficando de fora zonas periféricas.

    4. 5G?, Acho que vc está equivocado, nem tem 5G ainda no Brasil, e por outro lado quando vier só vai se populacionar 3 anos após sua implementação, e por falas nisso poucos conseguirão usar um plano 5G no começo, foi assim com o 3G,4G e 4.5G.

    5. Rapaz… Sendo sincero… Moro na Vila Olímpia em SP/SP e aqui “pega” o tal do 5G e vou te falar que é lento e trava a navegação e o 4G não falha nada. Só pra constar, meu celular é um S22 Ultra. Acho que o nosso 5G brasileiro é fajuto… Kkk

  1. A questão é os 128gb de memória, cada dia mais App interessante, fica complicado só 128gb. Aproveitando a oportunidade, tem notícias do Poco F4 GT sendo vendido no Brasil?

  2. Fiquem espertos com esses intermediários premium da Xiaomi. Comprei um Mi 9T, lançado no segundo trimestre de 2019. Menos de 3 anos depois decidiram não atualizar mais os celulares dessa linha (sem contar as atualizações lotadas de bugs e sem recursos básicos, como animações de ícones). O celular é excelente, mas pecou nesse ponto. Eu não arrisco mais.

    1. As vezes foi uma experiência ruim no seu caso, mas muitas pessoas utilizam e gostam. Como acontece em todas as marcas. Infelizmente não tem como agradar a todos. Um abraço!

  3. Olá, boa tarde! Gostaria de tirar algumas dúvidas, pfv: Os aparelhos S20 e S21 não vêm com carregador? O S20 já tem 2 anos de fabricação, certo? Vi em algum lugar que isso implica no tempo de duração e das atualizações do sistema, isto confere? Qual seria melhor então, o A73 ou o S20? E existe A73 5G? Desde já agradeço.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo