Notícias

Suposto Galaxy S21 FE aparece com Snapdragon 870 e tela de 120Hz

A Samsung lançou o Galaxy S20 FE em 2020 como uma alternativa mais barata aos demais smartphones da série. O aparelho chegou ao mercado com a proposta de entregar os principais destaques dos seus irmãos mais velhos, mas obviamente com alguns cortes. Agora, um novo vazamento mostra que a fabricante Sul-Coreana poderá lançar um sucessor para esse aparelho em breve.

Sabe-se que a família Galaxy S21 chegou recentemente ao mercado. Logo, espera-se que esse smartphone em questão se chame Galaxy S21 FE, que teve alguns detalhes revelados agora. De acordo com a fonte, o aparelho virá equipado com o poderoso chipset Snapdragon 870, processador de 7 nm da Qualcomm que supera o poderoso Snapdragon 865+.

Ao que tudo indica, esse smatphone poderá ser lançado em breve, uma vez que supostamente já foi certificado na Índia. Além disso, o vazamento revela que o aparelho terá ao menos 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, embora uma versão de 256GB também possa ser uma realidade. Mas seja qual for o caso, diz-se que o o Samsung Galaxy S21 FE virá com o mesmo design do seu antecessor adotando uma tela de perfuração central.

O Galaxy S20 FE foi apresentado pela Samsung em 2020 com a proposta de entregar os principais recursos da série S20 com um preço mais justo.

Veja também:

Em termos de câmera, o relatório informa a presença de três sensores na parte traseira. Segundo consta, o sensor principal será de12 MP, além de uma câmera super grande angular de 12 MP e uma lente telefoto de 8 MP com zoom 3x. Por outro lado, haverá um sensor de 32 MP para as selfies. Por fim, outros recursos como uma tela de 6.5″ Full HD+ e uma bateria de 4.500mAh também são aguardados.

Até o momento, não houve uma palavra da Samsung em relação ao lançamento do esperado Galaxy S20 FE. Portanto, devemos aguardar mais notícias nas próximas semanas.

Via
GizChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo