Pesquisar
Close this search box.

Várias lojas deixaram de aceitar AME Digital após a crise da Americanas

A Crise envolvendo a Americanas tem gerado muita dor de cabeça para os afiliados e para clientes que dependem do famoso cashback da AME Digital. Acontece que desde a divulgação das irregularidades da loja, lojas famosas começaram a retirar a opção de pagar com o cashback da plataforma.

De acordo com informações de usuários, lojas como Motorola, Philco, Mesh, Madesa, Edifier e Technos retiraram a opção de comprar pela carteira digital do AME. Além disso, algumas lojas físicas também começaram a informar seus clientes de que não aceitam mais essa forma de pagamento.

Diante desse cenário, muitos usuários estão correndo para gastar o seu cashback em lojas que ainda aceitam AME. Entretanto, vale notar que o cashback é um direito adquirido do consumidor e a Americanas não tem o direito de bloquear qualquer valor presente na carteira.

Veja também:

Para quem não sabe, a AME é uma carteira digital que tem como principal objetivo armazenar cashback (dinheiro de volta) de compras feitas em sites como Americanas, Shoptime e Submarino. Além disso, a plataforma permite realizar compras online com o dinheiro ou pagar outras contas.

E você, acha realmente necessário gastar todo o seu dinheiro presente na AME o mais rápido possível? Ou vale a pena esperar para ver no que vai dar? Deixe seu comentário abaixo!

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Respostas de 3

  1. Gastar tudo, vai que a Americanas quebra. Estou tendo dificuldades para usar meu dinheiro, pois estão limitando e pare que não estão aceitando boletos para pagamento. Difícil viu.

Deixe um comentário

Últimas Notícias
Dicas

3 celulares mais vendidos na Amazon Brasil para comprar em 2024

Dicas

Não perca: 3 celulares 512GB mais baratos de hoje

Notícias

POCO M6 Plus 5G chega em breve, saiba o que esperar

Notícias

Versão grátis do Gemini ganha melhorias em nova atualização