Notícias

WhatsApp agora permite esconder a foto do perfil de pessoas selecionadas

O WhatsApp vem adicionando novas ferramentas na sua plataforma para garantir a segurança dos seus usuários. Recentemente, a plataforma deu início à uma nova configuração de privacidade que permitia mostrar a foto do perfil dos usuários apenas para pessoas específicas. Isso estava disponível na versão beta, mas agora a empresa acaba de anunciar que o recurso está disponível para todos os usuários do Android e iOS.

Até então, o WhatsApp permitia esconder apenas a foto do perfil com as opções “Todos”, “Meus contatos” e “Ninguém”. No entanto, a plataforma acaba de incluir a opção “Meus contados, exceto…”, recurso também disponível para o recurso “Status” do aplicativo.

O recurso que esconde a foto de perfil para usuários selecionados finalmente está disponível para todos do WhatsApp (Imagem: Tudo em Tecnologia).

Veja também:

Sem surpresas, a medida servirá para casos onde o usuário quer manter uma pessoa em sua lista de contatos, mas que não deseja compatilhar sua foto do perfil. Além disso, outros recursos de privacidade como “visto por último” e “Recado” também oferecem a opção “Meus contatos, exceto…”.

Para acessar o novo recurso ou saber se ele já está disponível no seu smartphone basta seguir alguns passos. Primeiro, vá nas configurações do app e procure por “Conta”. Em seguida, toque em “Privacidade” e marque as opções de acordo com suas necessidades.

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo