Notícias

Xiaomi CIVI S supostamente chegando com Snapdragon 778G+ e tela AMOLED

A Xiaomi está supostamente trabalhando em um sucessor do CIVI lançado em 2021. Focado no público feminino, o smartphone foi exclusivo no mercado chinês e infelizmente não ganhou uma versão global. E agora, as principais especificações do próximo modelo acabam de ser compartilhadas.

De acordo com o informante, o aparelho chegará ao mercado como Xiaomi CIVI S e terá um belíssimo display AMOLED curvo de 6.55″ com resolução Full HD+. Diz-se que a tela usará a tecnologia LTPO e terá suporte para taxa de atualização de 120 Hz. Além disso, deve sair da caixa com o mais atual Android 12 sob a interface MIUI 13 da Xiaomi.

Veja também:

Xiaomi CIVI

Em relação às câmeras, o Xiaomi CIVI S está cotado para receber uma câmera traseira principal Samsung GW3 de 64 MP com suporte a OIS. Já as demais lentes provavelmente serão um ultrawide Sony IMX355 de 8 MP e um sensor B&W de 2MP. Além disso, contará com uma câmera Sony IMX616 de 32MP para selfies e chamadas de vídeo.

Em desempenho, o chipset Snapdragon 778G+ é o mais cotado para equipar esse modelo ao lado de 8 GB / 12 GB de RAM e 128 GB / 256 GB de armazenamento interno. Espera-se que o smartphone também traga uma bateria de 4.500 mAh com suporte para carregamento super rápido de 67W. Contudo, um relatório anterior disse que o carregamento máximo será de 55W.

Via
GizmoChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo