Notícias

Xiaomi Mi 11 Lite 5G: Principais recursos são listados no Google Play Console

Após o sucesso de vendas do seu principal carro chefe da série Mi 11, a Xiaomi pretende lançar em breve uma versão Lite do aparelho. O lançamento é bem iminente, uma vez que o smartphone já passou por diversas certificações como da FCC (EUA), IMDA (Cingapura) e NBTC (Tailândia). Agora, suas principais especificações foram listadas no Google Play Console.

De acordo com a listagem, o Xiaomi Mi 11 Lite 5G contará com uma tela Full HD+ com densidade de pixels de até 440 ppi. Embora não especifique o tamanho do display, a lista confirma a presença de 8GB de RAM, processador Snapdragon (supostamente o 765G) e Android 11 pronto para uso.

Sobre outros recursos, a certificação da FCC listou que o Mi 11 Lite 5G estará disponível em três variantes. Segundo a agência, isso se traduz em 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento, 8 GB de RAM + 128 GB de armazenamento e 8 GB de RAM + 256 GB de armazenamento. Além disso, o dispositivo suportará redes 5G, Wi-Fi 5 GHz, Bluetooth 5.2, GPS e NFC.

Veja também:

Segundo vazamentos anteriores, o aparelho ainda deve contar com uma bateria de 4.150mAh com suporte para carregamento rápido de 33W. Além disso, pode incluir um display AMOLED com taxa de atualização de 120Hz , um leitor de impressão digital montado na lateral e uma configuração de câmera traseira tripla com sensor principal de 64MP.

O anuncio do novo Xiaomi Mi 11 Lite 5G deverá acontecer a qualquer momento.

Felipe Lupetti

Focado na área da tecnologia e Smartphone, 29 anos e redator do site Tudo em Tecnologia.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo