Pesquisar
Close this search box.

Xperia Z2 deve ter 3GB de RAM

A Sony vem trabalhando para lançar o substituto do Z1 ainda no início desse ano. Sob codinome Sirius, hoje vazaram mais imagens da interface do aparelho, assim como algumas especificações do novo TOP da Sony.

Confira: Review Xperia ZQ

A interface de usuário não muda muito da versão do Android 4.3 já conhecido dos donos do Z1 e ZQ, mas lembrando que ele deve chegar ao mercado com Android 4.4 Kitkat.

Confira abaixo algumas imagens que um usuário do fórum xda postou:

A configuração do novo Z2 é potente com processador Snapdragon 800, 3GB de memória ram, GPU Adreno 330 e uma câmera de 20.7 Megapixels. Sobre a tela, os primeiros rumores citam uma de 5.2″, porém GSM Arena hoje citou de 4.9″ segundo os dados vazados, porém analisando o Hardware Info, ele apenas coloca o tamanho da área subtraindo o espaço dos botões virtuais, como o resultado deu 4.86″, é provável sim que o display do Sony Z2 seja 5.2″ Full HD.

Z2 espeficicações

ATUALIZADO: Confira abaixo imagens do possível Sony Z2 (C6503):

Fonte: 1, 2

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Black Friday OPPO: os celulares com o menor preço do ano

3 celulares até R$ 2 mil para comprar em oferta hoje no Mercado Livre

Motorola Edge 50 de 512GB despenca de preço neste final de semana

Últimas Notícias
Seleção

Black Friday OPPO: os celulares com o menor preço do ano

Seleção

3 celulares até R$ 2 mil para comprar em oferta hoje no Mercado Livre

Promoções

Motorola Edge 50 de 512GB despenca de preço neste final de semana

Notícias

Motorola Moto G67 Power estreia com bateria de 7.000mAh