Notícias

ZenFone Max Shot 128 GB, bom, bonito e barato por R$ 999

Com a alta do dólar, os preços dos smartphones subiram drasticamente desde o ano passado. Infelizmente, acaba ficando cada vez mais inviável para muitas pessoas comprar um aparelho topo de linha, ainda mais com preços ultrapassando a casa dos 8 mil reais. Porém, existem ainda aparelhos como o Zenfone Max Shot Plus que prometem oferecer um ótimo custo-benefício ao usuário.

Para quem não se lembra, o Zenfone Max Shot Plus tem um processador SiP1 Octa-core, garantindo boa velocidade ao abrir apps e jogos. Além disso, trabalha com 4GB de RAM e oferece um armazenamento massivo de 128GB para caber muitos arquivos e fotos.

Veja também:

Em construção, o aparelho tem uma tela Full HD+ de 6.26″ com um aproveitamento frontal aceitável. Além disso, possui uma câmera frontal para selfies de 8MP e uma configuração de câmera traseira tripla com sensores de 12MP + 8MP + 5MP. Outros recursos também incluem um leitor biométrico montado na parte traseira e uma bateria de 4.000mAh.

Principais Características:

Display6.26” IPS FHD+ 1080 x 2280 pixels
Câmera Traseira12 MP f/1.8 + 8MP + 5 MP
Câmera Frontal8 MP
SegurançaReconhecimento facial, leitor de impressão digital
ProcessadorSIP1 Octa-core 1.8 GHz
Memória4GB de RAM + 64GB de armazenamento
microSDSim, inclui um cartão de armazenamento expansível de 64GB.
Bateria4.000 mAh

Com preço arrasador no Magalu por R$ 999 parcelado em 12x sem juros, o Zenfone Max Shot Plus se torna uma excelente opção de compra:

ATENÇÃO: Desconto válido por pouco tempo, podendo acabar a qualquer momento. Caso queira receber descontos em tempo real, entre no nosso Grupo de Descontos no WhatsApp AQUI. Já quem usa Telegram, tem o convite AQUI.

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo