Galaxy A42 5G: Samsung revela especificações completas

No começo de Setembro, a Samsung revelou de uma forma sinistra seu smartphone 5G mais barato, o Galaxy A42 5G. Embora tenha mostrado algumas imagens oficiais e alguns recursos, deixou um suspense no ar sobre as especificações completas. Agora, finalmente esse mistério chegou ao fim.

Finalmente, a empresa compartilhou a lista de especificações completas do A42 5G, através de um infográfico. Como visto, o display de 6.6 polegadas conta com resolução HD+ e tecnologia Super AMOLED. Em termos de câmera, abriga um sensor principal de 48 MP com abertura f / 1.8, uma câmera ultra grande angular de 8 MP (f / 2.2), uma câmera macro de 5 MP (f / 2.4) e um sensor de profundidade de 5 MP f / 2.4. Para as selfies, inclui uma câmera de 20 MP com abertura f / 2.2.

Por dentro, a Samsung confirma a presença de uma CPU octa-core (dual 2.2 GHz + Hexa 1.8 GHz). Como de costume, não faz alusão ao modelo do processador, mas tem fortes indícios de ser o novo Snapdragon 750G. Além disso, tem três variantes com 4GB/6GB/8GB de RAM e uma única versão de armazenamento nativo de 128GB.

Veja também:

Para manter tudo funcionando, a Samsung adicionou no A42 5G uma super bateria de 5.000mAh com suporte para carregamento de 15W. Curiosamente, não sabemos ainda a data de lançamento desse dispositivo. Todavia, dado que a empresa já confirmou as especificações, podemos dizer que será oficializado a qualquer momento.

  • Tela: 6.6 polegadas conta com resolução HD+ e tecnologia Super AMOLED
  • Processador: Snapdragon 750G
  • RAM: 4GB/6GB/8GB
  • Armazenamento: 128GB
  • Câmera traseira: 48MP + 8MP + 5MP + 5MP
  • Câmera frontal: 20MP
  • Bateria: 5.000mAh

Via
GSMArena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo