A série Galaxy A da Samsung está prestes a ganhar dois novos membros nos próximos dias. Espera-se que a fabricante Sul-Coreana lance em breve os smartphones Galaxy A53 e A73, modelos que já tiveram vários detalhes expostos em alguns vazamentos. E agora, o famoso informante Evan Blass compartilhou uma suposta imagem do aparelho.
Ao olhar para a imagem abaixo, notamos a presença de molduras bem mais finas em comparação com o Galaxy A53 já vazado. Com isso, parece que a Samsung dará um passo a frente rumo ao display 100% sem bordas. Além disso, o vazador online confirmou as principais especificações do próximo telefone intermediário da Samsung.
De acordo com Evan, o modelo trará uma configuração de câmera quádrupla com lente principal de 64MP com OIS. Curiosamente, os relatório anteriores disseram que o modelo trará uma câmera principal de 108MP. Em qualquer caso, confirma a existência de um sensor ultra-wide de 12MP, uma câmera de profundidade de 5MP, um sensor macro de 5MP e uma câmera frontal de 32MP.
Veja também:
- Apple Studio Display lançado com tela de 27″, áudio espacial e mais
- Dimensity 8100 derrota Snapdragon 8 Gen 1 e Snapdragon 888 em teste
- Galaxy M33 chega com bateria gigante, Galaxy M23 traz Snapdragon 750G
- Redmi Note 11S recebe aprovação da Anatel para venda oficial no Brasil
Segundo relatórios anteriores, o Galaxy A73 terá uma tela AMOLED de 6,7 polegadas com resolução FHD+ e taxa de atualização de 90Hz. Em hardware, está cotado para receber um chip Snapdragon 778G ao lado de 8GB de memória RAM e 128GB de espaço nativo. Outros recursos aguardados incluem proteção contra água (IP67), suporte para 5G e uma bateria de 5.000 mAh com carregamento de 25W.
Infelizmente, a Samsung ainda não deu pistas de quando pretende oficializar os novos Galaxy A73 e A53. No entanto, a grande frequência de vazamentos indica que o anúncio oficial está muito próximo de acontecer.
Uma resposta
Só me admiro a Samsung passar um tempo considerável desenvolvendo um aparelho da série Premium e não colocar uma versão com 256gb de armazenamento. Aí não dá né!