Notícias

Samsung Galaxy A73 5G aparece mostrando molduras super finas

A série Galaxy A da Samsung está prestes a ganhar dois novos membros nos próximos dias. Espera-se que a fabricante Sul-Coreana lance em breve os smartphones Galaxy A53 e A73, modelos que já tiveram vários detalhes expostos em alguns vazamentos. E agora, o famoso informante Evan Blass compartilhou uma suposta imagem do aparelho.

Ao olhar para a imagem abaixo, notamos a presença de molduras bem mais finas em comparação com o Galaxy A53 já vazado. Com isso, parece que a Samsung dará um passo a frente rumo ao display 100% sem bordas. Além disso, o vazador online confirmou as principais especificações do próximo telefone intermediário da Samsung.

De acordo com Evan, o modelo trará uma configuração de câmera quádrupla com lente principal de 64MP com OIS. Curiosamente, os relatório anteriores disseram que o modelo trará uma câmera principal de 108MP. Em qualquer caso, confirma a existência de um sensor ultra-wide de 12MP, uma câmera de profundidade de 5MP, um sensor macro de 5MP e uma câmera frontal de 32MP.

Veja também:

Segundo relatórios anteriores, o Galaxy A73 terá uma tela AMOLED de 6,7 polegadas com resolução FHD+ e taxa de atualização de 90Hz. Em hardware, está cotado para receber um chip Snapdragon 778G ao lado de 8GB de memória RAM e 128GB de espaço nativo. Outros recursos aguardados incluem proteção contra água (IP67), suporte para 5G e uma bateria de 5.000 mAh com carregamento de 25W.

Infelizmente, a Samsung ainda não deu pistas de quando pretende oficializar os novos Galaxy A73 e A53. No entanto,  a grande frequência de vazamentos indica que o anúncio oficial está muito próximo de acontecer.

Via
GizmoChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo