Notícias

Blackview Tab 11 listado no ALiExpress com 8GB de RAM e tela 2K

A Blackview está se preparando para lançar novos tablets no mercado, incluindo o poderoso Tab 11. Como falamos dias atrás neste artigo, a empresa anunciará ao menos três tablets, incluindo o Tab 11, Blackview 6 e o Blackview 6 Kids. E agora, o modelo mais caro foi visto no AliExpress com suas principais especificações listadas.

De acordo com o que foi revelado, o Blackview Tab 11 terá um display 2K de 10.36 polegadas. Em termos de localização, o aparelho incluirá recursos como GPS, GLONASS e BDS. Além disso, o chipset Unisoc T618 será responsável pelo desempenho ao lado de 8GB de memória RAM e 128GB de espaço interno.

Para navegação, o Blackview Tav 11 virá com Android 11 sob a interface Doke OS_P 2.0. Segundo as informações, o tablet também incluirá um aplicativo dedicado split view que promete melhorar o desempenho do sistema quando estiver sobrecarregado. Além disso, virá com uma bateria de 6580 mAh para manter as atividades por mais tempo.

S

Veja também:

Em termos de câmera, o dispositivo abrigará um sensor traseiro principal de 13MP e uma câmera frontal para selfies de 8MP. O resto dos recursos incluirão navegação LTE 4G, Bluetooth, Wi-Fi, suporte para  teclado magnético e três sistemas de navegação.

O novo Blackview Tab 11 está em pré-venda agora no ALiExpress. Entretanto, as vendas oficiais começam em 6 de Dezembro com preço especial de 169 dólares (algo em torno de R$ 949).

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo