Notícias

Conheça: Beats Studio Buds chegam com ANC e modo de transparência

Muito conhecida no mundo tecnológico, a Apple oficializou nesta segunda-feira (14) os novos fones TWS Studio Buds. Como mostram as imagens, eles são verdadeiramente sem fio e trazem destaques como sistema de cancelamento de ruído ativo (ANC) e um modo de transparência.

Na prática, o novo Studio Buds utiliza microfones no exterior dos fones capaz de cancelar ruídos externos. Segundo a empresa, os fones de ouvido são equipados com um driver patenteado em camadas com um design acústico de câmara dupla. Como resultado, entrega um cancelamento de ruído eficaz e um som nítido e claro.

Veja também:

Como falado no começo, esses fones incluem um recurso chamado “Modo de Transparência”. Também usado em outros fones com ANC, esse modo permite que os usuários consigam ouvir o que acontece ao seu redor, mesmo quando a música estiver em reprodução. De acordo com o que foi revelado, ele usa microfones externos para captar esses ruídos com maior precisão.

Bem leve, a case protetora pesa apenas 48 gramas e suporta carregamento através de uma porta USB-C. Segundo a empresa, os fones entregam 8 horas de reprodução de música com apenas uma carga ou 24 horas com a ajuda da case protetora. Além disso, são necessários apenas 5 minutos para 1 hora de reprodução de música. Outros destaques incluem classificação IPX4, suporte para Find Device para localizar os fones caso se percam e atualização através de um app para Android.

Os novos fones TWS da Beats estarão disponíveis em breve no site oficial da Apple Brasil com preço sugerido de R$ 1.799.

Via
GizmoChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo