Notícias

Está chegando: ASUS ZenFone 8 Mini passa por nova certificação

Após lançar sua nova série ROG Phone 5 para jogos, a Asus está se preparando para trazer ao mercado os novos dispositivos da série Zenfone 8. A linha deve chegar com pelo menos três novos modelos, incluindo uma versão mini. E agora, esse último passou pela certificação TUV SUD, revelando alguns detalhes importantes.

Segundo a listagem, o ASUS_I006D / DA terá suporte para carregamento rápido de 30W. Como esperado, a certificação TUV SUD não divulga outros detalhes do Zenfone 8 Mini. Mas vazamentos anteriores revelam a presença de um display OLED de 5.92 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz.

Assim como seus irmãos maiores, rumores dizem que o Zenfone 8 Mini também terá o poderoso chipset Snapdragon 888. Já sobre as câmeras, espera-se que ele venha com um sensor Sony IMX686 de 64 MP e uma nova lente Sony IMX663 em sua parte traseira. Além disso, está cotado para ter um amplificador Cirrus CS35L45.

Existem algumas informações reveladas sobre o Zenfone 8 normal também. Nesse sentido, espera-se que ele chegue com um display OLED de 6,67 polegadas com suporte para taxa de atualização de 120 Hz. Além disso, um processador Snapdragon 888, lente telefoto de 8MP e câmera principal de 64MP também são itens esperados.

Veja também:

A família Zenfone 8 ainda não tem data confirmada para chegar ao mercado. Porém, dado que as certificações já estão aparecendo, podemos aguardar que o lançamento ocorra muito em breve.

Felipe Lupetti

Focado na área da tecnologia e Smartphone, 29 anos e redator do site Tudo em Tecnologia.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo