Notícias

Exagero? Vivo NEX 5 pode chegar com 7 câmeras

Assim como outras fabricantes, a chinesa Vivo também investe em smartphones mais caros como é o caso da linha NEX. Curiosamente, a empresa havia dado uma pausa nos lançamentos dessa série premium Entretanto, está agora trabalhando finalmente em um smartphone chamado Vivo NEX 5.

De acordo com novas informações, o Vivo NEX 5 terá uma câmera frontal por baixo do display e mais seis sensores traseiros. Aliás, esse detalhe foi confirmado inclusive em uma renderização vazada na web. Além disso, outra imagem revela a presença de um display curvo com praticamente nenhuma borda ao redor.

Em questão de hardware, espera-se que o Vivo NEX traga o ainda não anunciado Snapdragon 898. O aparelho também deve trazer destaques como classificação IP68 contra água, carregamento sem fio 40W e sistema operacional Android 11. Além disso, diz-se que dois dos sensores traseiros usarão lentes de 50MP e um sensor com lente Zeiss.

O VIvo NEX 5 está cotado para ter 7 câmeras, Snapdragon 898 e um display sem entalhes ou furos.

Veja também:

Sobre construção, o aparelho está cotado para obter um display de 6,67 polegadas com suporte para taxa de atualização de 144 Hz e uma bateria de 4800 mAh com suporta para carregamento com fio de 120W.

Infelizmente, a Vivo ainda não compartilhou uma possivel data de lançamento do novo smartphone NEX 5. Porém, tudo indica que isso ocorrerá em algum momento do início de 2022.

Via
GizmoChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo