Notícias

Exemplo a ser seguido: iOS 14 já está presente em 90% dos iPhones

Quem é fã da Apple sabe que a empresa nunca deixou de se esforçar em enviar atualizações de sistema aos seus aparelhos. Com isso, os iPhones estão entre os smartphones que mais recebem atualizações, superando qualquer concorrente com o sistema operacional Android. Agora, segundo dados obtidos pelo Mixpanel, pelo menos 90,45% dos iPhones estão rodando a última versão dos sistema, o iOS 14.

Até este momento, a Apple ainda não confirmou essa informação. Contudo, esses números são bastante promissores e fazem bastante sentido, ainda mais se levarmos em consideração o histórico de atualizações da fabricante. Além disso, a empresa compartilhou no mês passado dados oficiais onde essa taxa de adoção do iOS 14 para iPhones alcançou os 80%.

Como ilustrado acima, pouco mais de 5% dos usuários ainda estão utilizando o mais antigo iOS 13 em seus aparelhos, enquanto 4,8% utilizam versões anteriores. Para efeitos, de comparação, um relatório recente declarou que apenas 25% dos smartphones nos EUS estão rodando o mais atual Android 11.

Veja também:

Cheio de recursos atrativos, o iOS 14 possui destaques como widgets e gerenciamento de atalhos para apps e uma biblioteca de arquivos, além do modo picture-in-picture. Além disso, a assistente pessoal Siri recebeu melhorias e consegue agora oferecer uma melhor integração com softwares de terceiros.

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Focado na área da tecnologia e Smartphone, 29 anos e redator do site Tudo em Tecnologia.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo