Notícias

Galaxy S23 surge em teste com chip poderoso da Qualcomm

Ao passo que o final se 2022 se aproxima, crescem os rumores em torno do Galaxy S23, próximo flagship da Samsung. Recentemente, o aparelho apareceu em vazamentos que revelaram algumas especificações e seu possível design. E agora, acaba de passar pelo Geekbench, plataforma que testa o desempenho dos smartphones similar ao AnTuTu.

De acordo com as informações, o Galaxy S23 ainda terá uma versão com processador Exynos. Contudo, uma versão do aparelho com número do modelo SM-S911U passou pelo Geekbench. Curiosamente, o chipset tem um codinome “Kalama”, que provavelmente se refere ao próximo processado de elite da Qualcomm, o Snapdragon 8 Gen 2.

Segundo fontes do setor, o Snapdragon 8 Gen 2 virá equipado com um núcleo máximo de até 3,36 GHz, quatro núcleos médios a 2,80 GHz e três núcleos ARM rodando a 2,02 GHz. Além disso, o vazamento diz que essa variante contará com 6.94 GB de RAM, o que se traduz em 8GB na verdade.

Veja também:

Como visto nos testes, o Galaxy S23 atingiu 1.524 pontos no teste de um núcleo e 4.597 pontos no teste Multi-Core. Contudo, vale notar que essa pontuação deverá sofrer mudanças no decorrer dos próximos meses por ainda se tratar de um produto inacabado.

Sobre outros recursos, espera-se que o Galaxy S23 chegue ao mercado com um display FHD+ flat e sistema operacional Android 13 sob a interface One UI 5.0. Além disso, deverá finalmente trocar o antigo sensor frontal de 10MP por uma lente mais poderosa de 12MP.

Via
GizChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo