Notícias

Google lança fones Pixel Buds A com alta qualidade e preço baixo

O Google oficializou seus mais novos fones de ouvido sem fio, os Pixel Buds A. Eles são bem parecidos com os fones Pixel Buds lançados anteriormente em termos de design e recursos. Contudo, existem algumas diferenças importantes, como o preço baixo de apenas 99 dólares.

Para trazer maior praticidade, o os fones Pixel Buds A contam com uma “barra estabilizadora” na parte traseira para ajudar a mantê-los no lugar. De acordo com o que foi revelado, eles prometem um uso bem confortável e trazer proteção IPX4, que evita danos com suor ou gotas d’água.

Veja também:

Dentro dos fones de ouvido estão drivers de 12 milímetros, eles implementaram redução passiva de ruído e a autonomia de trabalho é de 5 horas com uma única carga no modo de playback de música e 2,5 horas para chamadas de voz. O case completo permite aumentar o tempo de operação em até 24 horas (12 horas de ligações).

Internamente, o Google adicionou drivers de 12 milímetros capazes de promover um som de excelente qualidade. Há também sistema de cancelamento passivo de ruído e suporte para Bluetooth 5.0. Além disso, fornece até 5 horas de uso com apenas uma carga, tempo que pode se estender para até 24 horas com a case protetora.

O Google Pixel Buds A está em pré-venda em mercados selecionados custando apenas US$ 99 (algo em torno de R$ 500).

Via
GizChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo