Pesquisar
Close this search box.

Google Pixel 8 Pro tem novos detalhes revelados antes do lançamento

O Google está muito perto de anunciar a sua nova linha de smartphones Pixel 8. O anúnncio oficial está marcado para esta quarta-feira (04), onde dois novos modelos da marca farão sua estreia. E agora, um vazamento online acaba de fonecer detalhes sobre o novo processador Tensor G3 da empresa.

De acordo com o informante M. Brandon Lee do site This is Tech Today, o Googlre Pixel 8 Pro surgiu em uma foto real mostrando o design da tela e informações do chipset. Como visto, o modelo usará um painel grande com um entalhe circular para a câmera de selfie.

Veja também:

Quanto ao chipset, o Tensor G3 é composto por uma CPU de 9 núcleos, incluindo um núcleo Cortex-X3 com clock de 2,91 GHz, 4 núcleos Cortex-A715 com clock de 2,37 GHz e 4 núcleos Cortex-A510 rodando a 1,7 GHz. Haverá também uma GPU Mali-G715 e incríveis 12GB de memória RAM, mostrando um avanço incrível em comparação com o modelo de 2022.

Sobre outros detalhes, o Google Pixel 8 Pro está cotado para ter um painel OLED LTPO de 6,7 polegadas com resolução QHD+ e taxa de atualização de 1-120Hz. Em termos de câmera, espera-se que o flagship traga uma super câmera principal de 50MP juntamente com uma câmera ultrawide de 50MP e uma lente telefoto de 48MP com zoom óptico de 5X.

Mais detalhes do Pixel 8 Pro serão revelados amanhã. Portanto, fiquem ligados!

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Últimas Notícias
Notícias

Redmi Note 14 Pro supostamente chegando com Snapdragon 7s Gen3

Notícias

MediaTek apresenta novo Dimensity 7350 para celulares intermediários

Promoções

Celular queridinho da Samsung em promoção

Promoções

Fire TV Stick despenca de preço na Amazon Prime Day