Notícias

Xiaomi 14 Pro supostamente chegando com tela de 3.000 nits de brilho

A Xiaomi será uma das primeiras empresas a lançar um smartphone com o processador Snapdragon 8 Gen 3, próxima plataforma móvel da Qualcomm. Um dos modelos cotados para ganhar o novo chip é o Xiaomi 14 Pro. E agora, um vazamento online acaba de vazar detalhes sobre a tela do smartphone.

Segundo o informante indiano Kartikey Singh, o Xiaomi 14 Pro virá equipado com um painel Micro Quad Curved de 6.7 polegadas com proteção Gorilla Glass Victus de segunda geração e taxa de atualização variável de 120 Hz. No entanto, a fonte diz que a tela terá nada menos que 3.000 bits de brilho, algo muito superior ao que temos nos modelos atuais do mercado.

Um relatório recente revelou as supostas capas de proteção do Xiaomi 14 Pro, revelando seu possível design traseiro (Foto/Gizmochina).

Veja também:

Espera-se que o Xiaomi 14 Pro ainda traga variantes com até 24GB de RAM (Real) do tipo LPDDR5x e versões com até 1TB de armazenamento. Além disso, está cotado para ganhar uma câmera principal de 50MP, ultrawide de 50MP, câmera telemacro de 50MP e uma bateria de 4.860 mAh com carregamento rápido de 120W.

Infelizmente, a data de lançamento desse celular ainda é desconhecida. Contudo, o número grande de vazamentos indica que esse momento está cada vez mais próximo de acontecer.

Via
GizmoChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo