Notícias

Infinix Hot 11 2022 tem primeiros detalhes revelados

Conhecida por vender smartphones com bom custo-benefício, a Infinix se prepara agora para apresentar o novo Infinix Hot 11 2022. Espera-se que o modelo chegue em breve como mais uma opção de smartphone intermediário. E agora, Anish Kapoor, CEO da empresa, revelou detalhes sobre o design do aparelho.

De acordo com o CEO, o Infinix Hot 11 2022 terá um acabamento traseiro holográfico, prometendo uma pegada premium e moderna. Diz-se que o smartphone terá um leitor de digitais montado lateralmente e um display com entalhe circular no topo da tela como o Infinix Note 10 Pro. Além disso, incluirá uma entrada P2 para fones e uma entrada USB-C para carregamento.

Veja também:

Segundo vazamentos anteriores, o Infinix Hot 11 (2022) terá um display LCD de 6.8 polegadas com resolução Full HD+ e suporte para taxa de atualização de 90 Hz. Sob o capô, deve incluir um processador Unisoc T700 ao lado de 4GB de RAM e 128GB de espaço interno.

Em câmeras, espera-se que o dispositivo traga uma lente principal de 48MP e uma câmera frontal de 8MP para selfies e chamadas de vídeo. Além disso, está cotado para ter uma bateria grande de 5.000 mAh com suporte para carregamento de 18W.

Como esperado, a Infinix não revelou para a imprensa nenhuma data de lançamento para esse modelo. Em todo caso, esperamos que mais novidades sejam reveladas nos próximos dias ou semanas.

Via
GizChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo