Como já noticiado, a Samsung apresentará em breve diversas novidades no mercado. Além dos emblemáticos Galaxy Note 20 e Galaxy Z Flip 5G, a empresa também trará dispositivos de entrada ultra acessíveis, como o Galaxy M01, Galaxy A01 Core e o Galaxy M01S. A propósito, esse último foi certificado pela TUV Rheinland, o que indica que indica que seu lançamento está muito próximo de acontecer.
Além da certificação, novos detalhes do aparelho foram compartilhados. Assim, ele virá equipado com uma bateria de 3.900mAh e incluirá um número de modelo SM-M017F / DS.
Veja também:
- Xiaomi anunciará em breve um smartphone com carga rápida de 100W
- Redmi 9 começará a ser vendido na China em 30 de Junho com preço incrível
- Mesmo com a pandemia, Festival de Verão do AliExpress superou vendas de 2019
- Oppo Find X2 Pro tem a pior câmera frontal entre os smartphones mais caros de 2020
Quanto aos demais recursos, o Geekbench divulgou no mês passado que o M01S terá um chipset Helio P22 junto com 2GB de RAM e 32GB de armazenamento nativo. Curiosamente, ele ele apareceu na plataforma de testes rodando um Android 9.0 Pie, algo estranho se levarmos em conta que o M01 possui o sistema mais atual.
Finalmente, diz-se que o Galaxy M01S estará disponível para compra em pelo menos duas opções de cores – azul e cinza. Seja como for, parece interessante ver que a Samsung está preocupada em dar atenção para diversos tipos de usuários, seja para um uso básico ou mais avançado.