Notícias

Motorola Edge X30 será o primeiro smartphone do mundo com Snapdragon 8 Gen 1

A Qualcomm oficializou o novo Snapdragon 8 Gen 1 na última terça-feira (1), o que fez com que várias fabricantes confirmassem a utilização desse chip em seus futuros aparelhos. Contudo, a Motorola acaba de confirmar que o seu próximo flagship Motorola Edge x30 com o novo processador da Qualcomm chegará em 9 de Dezembro.

Com isso, o Mororola Edge X30 será o primeiro do mundo a usar um processador Snapdragon 8 Gen 1. Para quem não sabe, o novo chipset avançado da Qualcomm possui uma CPU com clock máximo de até 3.0GHz. Além disso, tem destaques como placa gráfica Adreno 730 (30% mais desempenho) e recursos para economizar bateria.

Veja também:

A Motorola mantém em sigilo as demais especificações do Motorola Edge X30. Entretanto, relatórios mostram que o smartphone terá uma tela OLED Full HD+ de 6,67″ com suporte para taxa de atualização de 144Hz. Além disso, diz-se que o aparelho terá um pequeno entalhe circular no display para a câmera frontal e um leitor de digirais sob a tela.

De acordo com uma listagem da TENAA, esse aparelho trará opções com 6 GB / 8 GB / 12 GB / 16 GB de RAM e 128 GB / 256 GB / 512 GB de armazenamento. Espera-se que o smartphone tenha também uma super bateria de 5.000mAh com suporte para carregamento rápido de 68W.

O novo Edge X30 fará sua estreia no próximo dia 9 de Dezembro.

Via
GizmoChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo